Perguntas Frequentes e Respostas

Sobre o site Globalbev

Esse site é seguro?

Garantimos a segurança no processo de compra e a confidencialidade de todos os seus dados. Adotamos os mais rigorosos padrões de controle, e todo o processo de venda é intermediado por empresas especializadas e confiáveis. Além disso, o ambiente de pagamento é auditado e protegido contra a ação de hackers, através do certificado SSL.

Como são utilizadas minhas informações pessoais?

Nós não comercializamos e não permitimos nenhum tipo de acesso aos seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto. Não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito (PagBrasil), sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.

Para entender como seus dados pessoais são tratados, acesse nossa política de privacidade.

Não consigo acessar a minha conta! O que eu faço?

Entre em contato pelo nosso formulário ou clique em "Esqueci minha senha" na área de login para redefinir a sua senha e atualizar sua forma de acesso.

Qual o cupom de primeira compra?

O cupom é o BEMVINDO e dá 10% de desconto. Ele é válido para 1 (uma) utilização por CPF.

Como funciona a confirmação de pagamento?
  • Cartão de Crédito: Compras com cartão de crédito são aprovadas mais rapidamente.
  • PIX: O pagamento é confirmado em instantes.
  • Boleto: O pagamento é confirmado em até 1 dia útil.
Como funciona a cobrança de frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e dimensões dos produtos, além do endereço de entrega, e todos os pedidos são enviados da cidade de Santa Maria/DF. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras, antes da finalização da compra. Como cortesia, nós damos frete grátis quando a soma dos produtos no pedido está acima dos seguintes valores, para cada destino:

- Para todo o Brasil: a partir de R$ 100,00.

Portanto, se o valor do frete aumentar, significa que o pedido ficou abaixo dos valores mencionados, e o frete retornou ao valor original.

Como garanto frete grátis no meu pedido?

Nós temos política de frete grátis para todo o Brasil, com algumas variações de acordo com a região:

- Para todo o Brasil: a partir de R$ 100,00.

Em caso de opção pelo frete rápido, o custo passa a ser de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.

Como meu pedido é enviado?

Os pedidos são enviados em embalagens próprias para esse tipo de mercadoria, garantindo as condições ideais de conservação do seu produto.

Como acompanhar o andamento da entrega?

Assim que a sua compra for finalizada, você receberá um e-mail com o número do seu pedido, itens adquiridos e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois uma vez que o pedido estiver em trânsito, não poderemos mais alterar o endereço de entrega. Assim que o pagamento for confirmado, iniciaremos o processamento do seu pedido, e você receberá um e-mail com o link de rastreio do seu pedido.

Qual o site para acompanhar o meu pedido?

Atualmente, enviamos nossos pedidos via JadLog. Nesse site, inserindo o seu CPF ou número do pedido, é possível verificar o status do seu pedido: https://www.jadlog.com.br/tracking

Meu pedido está atrasado, o que eu faço?

Em alguns casos, a entrega poderá chegar após a data prevista. Trabalhamos com transportadoras e ficamos sujeitos a problemas internos como greves, problemas de transporte etc. Nestes casos, faremos o possível para acelerar a sua entrega. Entre em contato por e-mail pelo e-mail: contatomkt@globalbev.com.br

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é informado no carrinho de compras no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Você também receberá um e-mail após a aprovação do pagamento, com a data prevista de entrega do seu pedido.

Não consegui tirar minhas dúvidas. O que eu faço?

Entre em contato conosco através do nosso formulário. Teremos o maior prazer em atender você!

Sobre Optimum Nutrition

Tire suas dúvidas sobre a Optimum Nutrition e a BSN!

Os produtos são originais?

Sim! Todos os nossos produtos são originais, são enviados lacrados e com nota fiscal. A Globalbev é importadora exclusiva do grupo Glanbia (Optimum Nutrition e BSN).

Qual a diferença entre Gold, Hydro, Gourmet e BSN?

Basicamente, cada linha segue a mesma proposta: oferecer proteína para o seu dia a dia. A diferença em si fica por conta das calorias, quantidade de proteína por dose e vitaminas. Para conferir os benefícios de cada linha, basta clicar nos produtos e conferir a tabela nutricional e a descrição do produto específico.

O que é Whey 3W e blend de proteína?

O 3W é um tipo de whey protein que combina as três formas de whey (concentrado, hidrolisado e isolado). A linha Gourmet é considerada Whey 3W, já as outras linhas (Gold Standard, Hydro e Isolate) são Whey Protein com mix (blend) de proteína, ou seja, com maior concentração de Whey Isolado (Isolate), Concentrado (Gold Standard) ou Hidrolisado (Hydro) em suas respectivas formulações, mas sempre combinadas com outra concentração de proteína em sua formulação.

Qual a forma correta de tomar Whey: Com leite ou com água?

Bom, de modo geral, não existe um certo ou errado. As duas formas de preparo possuem vantagens e servem para modalidades diferentes, por exemplo, se você está buscando emagrecer, a melhor opção seria diluir o shake em água, pois o leite torna a preparação mais calórica, podendo variar a concentração de calorias conforme o tipo utilizado (integral, semi ou desnatado). Agora, se o seu objetivo é ganhar músculos e não há preocupação com o peso, a versão com lactose pode ser uma boa opção.

Quantas vezes por dia posso tomar Whey Protein?

Em termos de quantidade de proteína por dia, não existe um número absoluto, pois depende da ingestão de proteínas dos alimentos. Você deve consumir a maior parte da proteína dos alimentos e, em seguida, usar o whey como uma forma conveniente de aumentar sua ingestão. A ingestão de proteínas deve variar entre 1,4-2g/kg de peso corporal para apoiar a recuperação e construção muscular, quando tomada ao longo do tempo com treino de resistência regular. Procure também distribuir uniformemente a ingestão de proteínas ao longo do dia, visando 20-30g de proteína em cada refeição. Não há melhor hora para tomar o seu whey protein, pois ele pode ser tomado a qualquer hora do dia, mas um shake de proteína após o treino é uma boa opção, pois fornece ao músculo uma fonte de proteína de alta qualidade que é entregue aos músculos após exercício.

Qual o melhor horário para tomar creatina?

A creatina é um suplemento muito utilizado e ela pode ser tomada antes ou depois dos treinos. A creatina no pré-treino favorece mais a hipertrofia; já no pós-treino, ela passa a ajudar na recuperação do glicogênio muscular (mais interessante para quem treina mais de uma vez ao dia).

A creatina tem algum efeito negativo?

A creatina está entre os suplementos mais pesquisados ​​na categoria de nutrição esportiva nos últimos 20 anos. Não há evidências científicas convincentes de que o uso de creatina monohidratada em curto ou longo prazo tenha quaisquer efeitos prejudiciais em indivíduos saudáveis ​​e o único efeito colateral parece ser o ganho de peso potencial.

Os adoçantes utilizados nos produtos são seguros?

Os adoçantes são usados ​​em alimentos para fornecer opções de zero a poucas calorias para adoçar os alimentos. Faltam dados convincentes que liguem a ingestão de adoçantes em níveis diários apropriados – a quaisquer resultados negativos para a saúde. A FSSAI permite o uso de adoçantes artificiais e os considera seguros para consumo em níveis prescritos.

Os produtos contém lactose ou ingredientes que podem causar reações alérgicas?

Os nossos Whey Protein contém lactose, porém, cada linha tem ou não determinados ingredientes (como ovos, nozes, glúten, etc). Para conferir os componentes em cada produto, basta conferir a tabela nutricional e a descrição do produto.

Posso usar os produtos da ON ou da BSN se tiver alguma condição médica?

Embora nossos produtos sejam formulados para serem de alta qualidade, eles são formulados para serem usados ​​por adultos saudáveis ​​e ativos. Aconselhamos qualquer pessoa que tenha algum problema de saúde a consultar seu profissional de saúde antes de usar qualquer um de nossos produtos.

Posso usar Whey Protein se estou grávida ou amamentando?

Sim, não há restrições em relação ao consumo de whey protein para gestantes, inclusive pode ajudar no aporte diário de proteínas. Entretanto, é fundamental o acompanhamento nutricional individualizado para as orientações sobre dose diária, melhor tipo e qualidade de whey.

É seguro consumir suplementos se tenho diabetes?

Aconselhamos qualquer pessoa que tenha algum problema de saúde a consultar seu profissional de saúde antes de usar qualquer um de nossos produtos.

Sobre Trio

Tire suas dúvidas sobre a marca Trio!

Qual a melhor hora para consumir as barrinhas da Trio?

O melhor horário para consumir as barrinhas TRIO é entre as refeições e fazendo a substituição de doces por uma barrinha proteica, por exemplo.

Qual a diferença entre as linhas da Trio?

Cada linha Trio tem a sua característica. A linha zero não contém açúcar e tem menos calorias, por exemplo. Já as barrinhas de proteína têm entre 11g e 15g de proteína por barra. Para conhecer cada uma, basta conferir algum dos produtos da linha em questão e comparar as tabelas nutricionais.

Quando consumir as barras de proteína Trio?

Todas as nossas linhas de barra de proteína saudável tem são uma excelente fonte de proteína, além de conter fibras. Por esse motivo, os produtos Trio são ótimos alimentos pós-treino, além de serem perfeitos para incluir nos lanches entre as refeições.

Quais as vantagens da barra de cereal?

As barras de cereais costumam ter menos calorias, menos gorduras e menos açúcar. Por isso, elas são indicadas pra quem tem diabetes ou, ainda, pra quem quer manter uma dieta mais controlada.

Qual a composição nutricional de cada barra?

Em cada produto inserimos a tabela nutricional e as informações relevantes na descrição do produto em questão. Para conferir, basta clicar no produto ou linha em que está interessado.

As barras Trio contém glúten ou derivados de ovo e soja?

Em alguns produtos, sim! Indicamos consultar cada produto e verificar a descrição e tabela nutricional inseridas.

Sobre Pic-Me

Tire suas dúvidas sobre a marca Pic-Me!

O que é Pic-Me?

A Pic-Me foi desenvolvida para quem quer praticidade no dia a dia dos pequenos, mas sem sair da alimentação saudável. Nós inovamos com os “pouches”, as embalagens maleáveis que prolongam a validade das frutas por até 12 meses na prateleira, sem a necessidade de conservantes ou refrigeração.


É 100% natural?

Sim! Todos os sabores são 100% naturais, sem adição de corantes ou conservantes.

Existe diferença entre o Pic-Me de 90g e o de 100g?

Não! Somente o tamanho, a embalagem e a figura estampada muda. A fruta em si é a mesma!

A partir de quantos anos é recomendado o consumo de Pic-Me?

Recomendamos a partir de 3 anos de idade.

Tem adição de açúcar?

Não! Pic-Me não tem adição de açúcar, não tem glúten e também não tem conservantes!

É necessário deixar na geladeira?

A embalagem revolucionária de Pic-Me garante a manutenção das vitaminas e deixa a fruta sempre fresca sem precisar gelar (mas gelado também é uma delícia 😉)

Além da fruta, há outro componente nos ingredientes?

Para conservar a fruta, colocamos uma gota de limão em todos os sabores. Isso não altera o sabor da fruta.

Qual a tabela nutricional?

Em cada produto inserimos a tabela nutricional no produto. Basta visualizar nas imagens ou conferir na descrição.